3 de mai. de 2015

Chefe épico Hulk! Como derrotar?


Olá Agentes! Muitos estão tendo dificuldades para enfrentar o Chefe Épico Hulk na missão 2 da Missão Secreta Era de Ultron. Mas não se desesperem. Nós da Top Aliados vamos deixar um tutorial esperto pra vocês derrotarem o Gigante Verde sem dificuldades. Para facilitar vou dividir o tutorial por tópicos:

01 - Level:

É altamente recomendável que seu Homem de Ferro tenha o mínimo de Lv 13 para esta luta; assim você poderá equipar os Isos que vão te ajudar a derrotar o Hulk.

02 - Isos:

Isos normais: 6x Iso Prismatico Adepto - Saude, Ataque e Defesa
                       2x Iso Prismático Caótico - Todos os atributos

E-Iso: Para essa luta equipe o E-Iso Descanso Tranquilo - Recarregar recupera um pouco da saúde

A-Isos: Equipe na Segunda Habilidade "Repulsor Blast" / "Digger Missile" o A-Iso Descarga Iônica; Isso fará a segunda skill da Hulkbuster aplicar Exposição à Radiação no Hulk, reduzindo a saúde dele aos poucos.

03 - Luta:

Use a habilidade Repulsor Blast no Hulk; essa habilidade aplica Neutralizado (e Radiação com o A-Iso), impedindo a passiva Juntando Força (Hulk UP) do Hulk, o que vai reduzir o dano que ele causa em você. Sempre que sua saude estiver abaixo da metade recarregue (isso irá aumentar em 20% sua saúde com o E-Iso). Repita por algumas rodadas e o Xavier vai aparecer na sua tela. Depois do dialogo, preste atenção na Classe do Hulk, ela irá mudar de Tático para Brutamontes. Assim que isso acontecer mude a Hulkuster para Mk43 (na extensão da Recarga) use o Uniraio e o Hulk deve perder a luta (caso ele sobreviva basta usar outro Uniraio.)

Boa Sorte à todos!

#ApocaliPse



Nenhum comentário:

Postar um comentário