23 de out. de 2014

Diferenças entre Classes





Olá Agentes! Esse post é dedicado principalmente aos novatos no jogo que não sabem diferenciar os heróis de acordo com suas classes. Irei descrever cada classe com suas vantagens e desvantagens:

1 - GENERALISTA:

Pontos fortes: Tem saúde e resistência altas e os outros status equilibrados; não sofre penalidades de classe; pode ser usado em todo tipo de time.

Pontos Fracos: Não aplica penalidades de classe; status gerais baixos.

2 - DETONADOR:

Pontos fortes: Ataque e Precisão altas; chance de ignorar defesa e escudos, ataques em área devastadores

Pontos Fracos: Defesa e evasão baixíssimas; ataques gastam muita resistência.

3 - BRUTAMONTES:

Pontos Fortes: Ataque e Defesa altos; Ações de Defesa e de aumento de Status

Pontos Fracos: Evasão inútil, Ataques em área dependem de buffs para causar dano

4 - BRIGUENTOS:

Pontos Fortes: Precisão e Ataque altos; Ataques corporais aumentam status

Pontos Fracos: Suscetíveis a debuffs específicos (ex: Corpo de Plasma); Defesa Inútil; Saúde baixa

5 - iNFILTRADOR:

Pontos Fortes: Precisão e Evasão altas; Aumento de 30% de dano devido a bônus de classe; contra ataque devido à bônus de classe; ataques furtivos devido à bônus de classe.

Pontos Fracos: Saúde, Resistência e defesa baixíssimos; levam dois ataques de briguentos;

6 - TÁTICOS:

Pontos Fortes: Todos os Status equilibrados; chance de fazer duas ações por rodada, especialistas em buffs

Pontos Fracos: Suscetíveis à contra ataques; Dano depende de buffs ou de debuffs.

Façam seus testes de combinações e boa sorte!

#ApocaliPse.

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