23 de out. de 2014
Diferenças entre Classes
Olá Agentes! Esse post é dedicado principalmente aos novatos no jogo que não sabem diferenciar os heróis de acordo com suas classes. Irei descrever cada classe com suas vantagens e desvantagens:
1 - GENERALISTA:
Pontos fortes: Tem saúde e resistência altas e os outros status equilibrados; não sofre penalidades de classe; pode ser usado em todo tipo de time.
Pontos Fracos: Não aplica penalidades de classe; status gerais baixos.
2 - DETONADOR:
Pontos fortes: Ataque e Precisão altas; chance de ignorar defesa e escudos, ataques em área devastadores
Pontos Fracos: Defesa e evasão baixíssimas; ataques gastam muita resistência.
3 - BRUTAMONTES:
Pontos Fortes: Ataque e Defesa altos; Ações de Defesa e de aumento de Status
Pontos Fracos: Evasão inútil, Ataques em área dependem de buffs para causar dano
4 - BRIGUENTOS:
Pontos Fortes: Precisão e Ataque altos; Ataques corporais aumentam status
Pontos Fracos: Suscetíveis a debuffs específicos (ex: Corpo de Plasma); Defesa Inútil; Saúde baixa
5 - iNFILTRADOR:
Pontos Fortes: Precisão e Evasão altas; Aumento de 30% de dano devido a bônus de classe; contra ataque devido à bônus de classe; ataques furtivos devido à bônus de classe.
Pontos Fracos: Saúde, Resistência e defesa baixíssimos; levam dois ataques de briguentos;
6 - TÁTICOS:
Pontos Fortes: Todos os Status equilibrados; chance de fazer duas ações por rodada, especialistas em buffs
Pontos Fracos: Suscetíveis à contra ataques; Dano depende de buffs ou de debuffs.
Façam seus testes de combinações e boa sorte!
#ApocaliPse.
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